sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Fruto Proibido é Mais Apetecido... Por Fátima


O Fruto Proibido é Mais Apetecido

Hoje a noite é tua, minha, nossa...vamos esquecer todos os pudores e experimentar coisas novas...
eu sei que tu também sentes curiosidade...tal como eu - respondeu Michel.
- Estás a falar de quê pá ? daquilo que estou a pensar ? - perguntou a Bia.
Sim... de swing... aceitas?
- Não sei Michel, olha do que te foste lembrar...passas a vida a dar-me volta à cabeça...não sei nada..já não sei quem sou - tremeu Bia...

Mas na realidade o sonho dela, desde há anos, era aprender as danças de salão! Biatriz não gostava de festas tradicionais nem de regras a mais, mas achava piada aqueles pares a rodopiarem tão certinhos, no salão dos bombeiros, aos sábados á noite.
Que inveja de dançar assim! Vá lá, o swing já não era mau de todo, tinha de aceitar!

- Qual é a tua, minha? Até parece que o swing não é muito popular por aqui, deixa-me só dizer-te que me parece que este tema está muito pouco explorado, o swing  na sua plenitude, implica trocas completas entre casais bissexuais.
Então e os homens, não se tocam porquê?

 Não faz pergunta dificil está bem?
Vá lá Michel podes marcar a "coisa" mas, não quero gente feia, nem fedidos, nem velhos e nem moteis vagabundos.
O rapaz fica olhando pasmo !
Isso é pra hoje ou vamos ter de selecionar os parceiros?
Quem sabe colocamos um anúncio no jornal com suas exigencias todas bem explicadas?
Ande logo, te prometo que na semana que vem vamos para as danças de salão.

Quem não estava a perceber muito bem a conversa era Bruno, sobrinho de Bia, que morava com o casal porque os seus pais tinham morrido num acidente de automóvel. Ainda moço, na casa dos 16 anos de idade, tinha pela tia uma paixão caladamente selvagem.  Não tinha a certeza se estava a entender aquela conversa, mas uma coisa é certa, não conseguiu deixar de ficar à escuta pela fresta da porta da sala.

Bruno não aguentou mais a conversa: a incerteza da tia, as palavras incoerentes do tal de Michel. Depois de verificar se o seu ipod tinha a bateria no máximo, abriu a porta.
- Tia vamos dançar o twist?

Como Michel quase o comia com os olhos, Bruno achou por bem enfrentá-lo e berrou:
- Se a minha tia não é suficiente para si procure outras, mas deixe-a em paz, ela não quer ter amantes em publico, já lhe bastam os que tem em privado!
O que os homens inventam para poderem ter outras descaradamente! Ai se a minha mãe fosse viva, de certeza que não deixava que a minha tia vivesse como um homem assim!
Michel, com aquele seu sotaque abrasileirado, declarou que ia sair nesse mesmo momento, que se ela não o acompanhasse acabaria tudo entre os dois. A tia olhou para o sobrinho e respondeu ao companheiro que não ia, que ficava, que estava farta de homens!
Depois do francês sair, Bruno voltou a insistir com a tia:
- Vamos dançar o twist?
Ela aceitou, mas só depois de ele prometer que não comia mais dióspiros, pois andava sempre mal disposto desde que o diospireiro começara a dar frutos maduros. Além disso, o médico do centro de saúde proibira-o de os comer. Mas quem é que acredita em médicos assim?!
Seja como for, a promessa só durou o tempo de dançarem, pois logo que a tia se cansou ele voltou para os dióspiros. Nisso concordava com Michel, o fruto proibido é sempre o mais apetecido.
***************************Fim************************************
 Neste,  Maria De Fatima contou com aparticipação de Paulaj ,Hilda,Betina e Abade.:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário